Atendimento SPED

Atendimento SPED

O projeto SPED foi instituído pela Receita Federal no intuito de objetivar e tornar mais dinâmica as escriturações nos livros fiscais dos contribuintes. Porém, devido a complexidade do Sistema Público de Escrituração Digital é comum surgirem dúvidas e problemas durante o processo de validação do arquivo.
Nossos parceiros tem a opção de abrir tickets para que seja analisada por nossa equipe de suporte, a qual se empenhará na solução de eventuais dúvidas ou problemas que venham a ocorre na utlização do componente SpedDLL.

Para uma melhor qualidade na interação dos seus chamados siga os procedimentos abaixo:

  • Descreva de forma simples clara e objetiva o título do chamado.

Ex.: Erro de tributação no registro C190

  • Relate o problema detalhadamente, informando o processo realizado, o problema e/ou o retorno esperado.

Ex.: “Estou gerando o arquivo EFD Fiscal. Informo os valores de ICMS, porém, ao validar o arquivo no PVA é apresentada a mensagem indicando erro nos valores do campo os quais não conseguimos identificar.
Segue em anexo arquivo gerado e banco para análise de suporte com o problema.

Fico no aguardo do seu retorno.

Grato.

Fulano de Tal.

  • Anexar arquivo EFD gerado.

Ex.: SpedEFD-123456789-Remessa de arquivo original-mar2012.efd

  • Anexar banco de dados utilizado.

Ex.: SpedDB.fdb

Com estes passos, nossa equipe certamente estará mais apta a lhe oferecer a solução com agilidade e precisão.
Visite os demais posts do nosso blog para conferir muitas outras dicas pensadas especialmente para facilitar as rotinas diárias de nossos parceiros.

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Para mais informações entre em contato através de um de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

ASS COMPONENTES LTDA
www.asscomponentes.com.br

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